trabalho duro No Further um Mistério



Fraturei o pé em outubro do 2015,e permaneci em terapia até junho,qdo no POR DIA 29 do maio cai novamente e fraturei este outro pé….quero saber se tenho direito a PLR e este POR DIA do padeiro,pois trabalho em uma padaria .

Se “vr” for vale refeiçãeste, entendo que nãeste, pois este benefício, assim como este vale transporte, costuma ser devido apenas nos dias em que este empregado vai trabalhar.

Eu cai da escada. Natural alta.. E machuquei a coluna na empresa e não me deram suporte nem 1 e não tenho carteira assinada oq devo fazer? Sinto dores bastante

Olá óptima noite, trabalho numa comércio que tem escadas e na segunda feira ao descer virei ocomuniquei a adm da comércio e ela simplesmente me mandou ir ao mfoidico ninguém se dispôs a ir comigo tive q ir do ônibus e metrô até este centro clínico mais perto chegando lá tive q imobilizar este pé devido a lesãeste, saiba como procedo em relaçãeste à empresa?

Este PLR Teimavive a critério da empresa, se ela paga aos outros funcionários você possui direito, como este afastamento foi por auxílio-doença acidentário.

Você Têm a possibilidade de ser indenizado pela empresa se a sua atividade é de risco ou se ela contribuiu do alguma maneira para o acidente.

“Muitas das falhas da vida ocorrem quando nãeste percebemos este quãeste próximos conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos do sucesso na hora em qual desistimos”

Este empregador é responsável pelos danos causados pelo empregado. Se mais informações no seu contrato ou na convenção coletiva da tua categoria estiver previsto de que você pode ser descontado do seu salário, você talvez tenha de que pagar alguma coisa, sim.

Olá, trabalho a 10 meses numa cooperativa por reciclagens e ESTES funcionários não são registrados, a cerca por quase 2 meses atrás sofri um acidente nessa cooperativa, e torci o pé numa grave lesãeste. Recebi nesses quase dois meses qual estou afastado, como o pé ainda continua inchado. Uma DE funcionárias que é irmã da presidente da cooperativa disse de que eu poderia voltar a trabalhar, exatamente que fosse de modo a olhe para este site ficar sentado isento pegar peso, unicamente para distrair a cabeça. Eu nãeste consigo correr e nem pular, e nosso trabalho diariamente depende por subir e descer do um caminhãeste e arrastar pesado sacos do materiais de reciclagens pelas ruas, até jogá-los em cima do caminhãeste.

Se você é empregado e vai ficar Ainda mais por 15 dias afastado deverá receber auxílio-doença acidentário e terá estabilidade de 12 meses após a elevada médica.

“A felicidade é saiba como uma borboleta qual a todos os momentos que perseguida parece inatingível. Contudo se você for natural paciente, ela É possibilitado a acabar pousando no seu ombro”

Olá! Sofri 1 acidente de trabalho onde estava descarregando 1 pneu e enquanto tava prendendo este cabo por açeste o chefe ativo este cabo e este pneu levantou e esmagou o dedo indicador da mao direita e teve qual amputar a ponta do dedo e estou encostado pelo INSS alem do auxilio tenho direito a destemido Género do indenização ? E tais como devo recorrer ESTES meus direitos?

Eu me acidente trabalhando, usando uma plataforma usando suplementos alimentares da empresa a plataforma prensou meu pé entre o chãeste e a plataforma na hora senti muita dor Ainda mais continuei a trabalhar passando 2 horas do ocorrido o meu pé nãeste parou de inchar ai procurei 1 mé especialmentedico no qual constou q tive desligamento de nervos e fibulos caucaneo chegando no hospital eu abri aquele papel de que e de acidente de trabalho …

Já o auxílio-acidente lhe será devido se restaram sequelas que lhe diminuíram a habilidade um post knockout laboral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *