Fatos Sobre Lélio Vieira Carneiro Júnior Revelado

Segundo ele, se a ligaçãeste entre a Umanizzare e o Grupo Coral ficar comprovada, haveria a eventualidade por requerer a transferência de recursos da empresa que administra os presídios pelo Amazonas para quitar Parcela Destes débitos do conglomerado goiano. "Caso haja essa comprovação, vamos tomar as medidas cabíveis para esse fim", afirmou Almada.

A nota continua afirmando de que Lé especialmentelio Júnior era membro do conselho consultivo da Umanizzare, mas de que AS SUAS atividades não estava ligada aos negócios do seu pai, Lé especialmentelio Vieira Carneiro.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

A reportagem do UOL procurou nos dias 5 e 6 do janeiro, por telefone e por e-mail, a direçãeste da Umanizzare e ESTES empresários Lélio Vieira Carneiro e seu filho, Lfoilio Vieira Carneiro Filho, de modo a questionar a ligaçãeste entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Por telefone, ela confirmou o envio das perguntas ao empresário, contudo até as 12h desta sexta-feira, nunca Lé especialmentelio Júnior nem Isabela haviam respondido aos questionamentos.

Sua atuação saiba como conselheiro não É possibilitado a ser confundida ou ligada aos negócios por seu pai", diz um trecho da nota. 

Também na última quinta-feira (5), a reportagem do UOL conversou com Isabela Castro, funcionária de Lélio Júnior, que comprometeu a repassar os questionamentos A cerca de a ligação do empresário usando a Umanizzare a ele.

A reportagem também tentou contato telefônico com Lfoilio Vieira Carneiro e com um do seus advogados, contudo as chamadas não foram atendidas.

Este Grupo Coral é um conglomerado fundado em 1972. Em Ainda mais por três dfoicadas, o grupo se transformou em um Destes maiores do país pelo setor por prestaçãeste do serviçESTES tais como limpeza, conservação de prédios públicos e vigilância e atuava em diversos Estados do país.

A nossa árvore genealógica está publicada on-line neste site! Andam 3 nomes no nosso site de família.

Nesta segunda-feira, após a publicação desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega qual a empresa possua "qualquer vínculo societário ou relaçãeste de qualquer essencia com o chamado 'Grupo Coral'".

Em julho por 2015, a Justiça do Estado de Goiás decretou a falência do grupo. Atualmente, segundo o administrador da massa falida, Leandro Almada, a dívida usando credores privados é estimada R$ 140 milhões.

Questionada Acerca as funções de Lé especialmentelio Vieira Carneiro e Lélio Júnior na gestãeste da empresa, ela não respondeu. Em nota enviada por e-mail através assessoria de imprensa, a empresa disse qual "este modelo societário escolhido pela Umanizzare visa a preservar, pela característica da sua atividade empresarial, a segurança por seus sócios e de sua própria direçãeste".

Se você tem qualquer comentário ou feedback sobre este nosso sitio, por favor, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

Nesta semanada, o MPC-AM (Ministfoirio Público por Contas do Amazonas) pediu a suspensão Destes contratos da empresa usando este governo do Amazonas por suspeitas por superfaturamento e gestão ineficaz.

Este administrador da massa falida do grupo disse deter notícias A respeito de a ligaçãeste entre este Grupo Coral e a Umanizzare e disse de que vai pedir judicialmente informações Acerca os sócios da empresa.

Você atualmente nãeste está logado como membro do MyHeritage. Várias DE informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

Esse valor nãeste considera dívidas com a Uniãeste eventualmente contestadas pelo conglomerado. Somadas, as dívidas do grupo com credores privados e a União totalizam aproximadamente R$ 201 milhões.

Pelo menos 33 presos são encontrados mortos em prisãeste em Roraima Repasses à empresa qual gere presídios no AM Muito mais qual dobraram em 3 anos Umanizzare diz de que cumpre contrato e de que nãeste há tais como comparar valores Governo do Amazonas sabia de plano do fuga, diz ministro da Justiça Presos e agentes correm risco do morte em cadeia desativada por navegue em torno desses caras Manaus, diz sindicato Facção qual comanda tráfico pelo Norte possui "conexões estreitas" usando as Farc, diz MPF Comunicar erro Imprimir

"Tivemos notícias A respeito de isso e vamos pedir informações aos órgãESTES competentes", disse Leandro Almada. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *