Não conhecido detalhes sobre Lelio Junior



Recebi este Resultado pela segunda vez, como o primeiro deu problema.O curso é muito Porreiro, gostei bastante e recomendo. Para além de tudo isso a atençãeste pós venda é Magnífico. Só tenho a agradecer a toda equipe EDON.

Fico triste com muitas histórias que leio aqui, mostra de que o povo não dá amplamente valor a sua história…

A Vemag é uma herança patrimonial e é este reflexo do descaso público perante o abandono do imóvel.

Belissima materia !!! apesar da tristeza do saber qual a memoria nacional praticamente nãeste existe !!! Em 1966 adquiri 1 DKW 1959 e residia na MOOCA em Sãeste Paulo, natural proximo a fabrica da DKW .

As enchentes eram frequentes e tinhamos que limpar e reparar ESTES danos ,ano após ano,a ponto de nos acostumarmos , porém eu costumo dizer que a Fabrica II era saiba como uma cidadezinha de interior onde todo bem se conhecia e nãeste havia burocracia, numa época em qual primava este papel conseguiamos o máximo de eficiência porque podíamos contar uns usando ESTES outros.

Presenciei o lançamento do Fissore, carro genuinamente brasileiro, qual teve vida curta. Foi um meio de se livrar Destes pesados royalties Destes demais Veículos da linha. Tais como tudo qual ameaça o “natural-estar” dos grandes, este Fissore — do linhas arrojadas de modo a a época — não prosseguiu.

Ontem me deparei utilizando o artigo no sitio, por mim já na coluna meus Meu favoritos,há destemido tempo.Parabens pela matéria e pelas fotos em arquivo e as atuais.Moro vá aqui mesmo próximo, na Vila Prudente, há 23 anos.Vi eu e minha familia, a derrubada da antiga fabrica Vemag/Volkswagen e a construção do Shopping Central Plaza em pouco Ainda mais de 2 meses.Moro em um apartamento na rua Ibitirama, proximo a padaria Cepam(pra quem não sabe, é a fabrica dos panetones Village)e ele o apto. fica por fundos no condominio e eu vejo diurtunamente este shopping visite nosso site inteiro. Qando vamos ao shopping realizar compras ou precisamente pelo Vall Mart,e entro através entrada da rua Guamiranga, o filho, a todos os momentos me pergunta, Acerca o predio abandonado das fotos. Papai qual prfoidio feio é esse?E eu respondia aletóriamente…sei lá, é uma antiga fabrica em ruinas.

Ao pós-graduando que cumprir tais requisitos é conferido o certificado por pós-graduação lato sensu

É bem triste passar diariamente ao lado desta fábrica desativada e deter várias pessoas ao meu lado que nunca sequer sabe este qual aquilo já representou numa brilhante época Paulista.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a tua participaçãeste na 25ª edição do Rally Destes Sertões.

O Universal foi o primeiro veículo genuinamente nacional pelos parâmetros do GEIA, de que não incluiu pequena Romi-Isetta, como para ser considerado um automóvel do passeio o automóvel teria qual possuir este mínimo do duas PORTAS BLINDADAS e quatro lugares

alemanha auto-union belcar brasília candango cotonificio paulista dkw fissore geia grupo executivo da indústria automobilistica lelio do toledo piza orion RIT romi-isetta rua vemag studebaker tamanduateí três cilindros vemag vemaguete volkswagen About the author

Professor Bira, vc é bastante Porreiro, e quero deixar o meu demasiado obrigado, 1 dia, quero tocar natural a viola caipira e este material será minha fonte onde irei beber sempre de que for necessário... Valeu pessoal.

Na Alemanha em 1964, a Volkswagen comprou da Daimler-Benz metade por suas ações tornando-se 1 dos proprietários da Automóvel-Union, gerando uma grande preocupação para a Vemag quanto a renovação da licença para fabricar Veículos DKW.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *