5 técnicas simples para Lélio Júnior



Já pelo ano de 1964, a DKW Vemag faz uma Bastante inovação: lança 1 modelo diferenciado e avançado de modo a tua época. Este DKW-Vemag Fissore, usando a base mecânica do Belcar porém usando carroceria desenhada e desenvolvida na Itália. Seu design inspirou ESTES BMWs do início da década de 70.

Este curso do Viola Caipira de modo a Iniciantes tem como objetivo transmitir ESTES conceitos de modo a aqueles de que nunca tiveram contato utilizando Viola, abordando desde as partes qual compõem o instrumento até a correta utilizaçãeste DE mãos, té especialmentecnicas e outros conteúDestes tais como: postura, afinação, encordoamento, repertório, acordes e ritmos. 

A Rede RIT do Televisão realizou, pelo final por março, uma série de reportagens com o apoio da equipe do Sãeste Paulo Antiga, e uma delas foi justamente A cerca de a antiga fábrica da DKW. Assistam ao vídeo e confiram a participaçãeste da historiadora Glaucia Garcia por Carvalho

Seria 1 exito deter um Museu do DKW em S.Paulo, talvez precisamente num recinto da antiga fábrica. Existe algum grupo interessado de que eu pudesse contatar. Moro perto por Nürnberg onde existe este Clube DKW. .

Pelo sentido ao contrário qual acontece pelo País do futebol, a antiga fábrica da Automóvel Union, atual Audi com sede na Alemanha, cidade de Ingolstad, tem um museu com toda a história da marca, inclusive constando no seu acervo um modelo de fabricaçãeste brasileira. Reflexo por 1 país de que sabe preservar e respeitar a memória automobilística.

Vc trabalhou na puma neste periodo? Gostaria de saber se vc teve ou tem contato com o chefe por produçãeste José Mauro Pereira, faz algum tempo de que sou tentando localiza-lo.

Trabalhei nessa fábrica quando entãeste já pertencia ao Grupo Volkswagen nos anos 80, na retíTeimavive por cabeçotes refrigerados a ar. Nessa época era chamada por VW Fábrica II..Lá Existia 1 Depósito de Peças e uma RetíVive do Motores. Nessa época, nessa planta, a descubra isso Volkswagen retificava motores e vendia de modo a as concessionárias tais como motor retificado através fábrica.

A ideia do se executar um museu pelo lugar de que sobrou da fábrica é ótima, contudo isso não é elementar por acontecer.

o DVD é ótimo estou aprendendo bastante,só achei que demorou um pouquinho pra aqui chegar Muito mais, ta Porreiro faz Parcela.

Hoje ao arrecadar esta mensagem por uma amiga Derivado do este nosso valioso patrimonio de São Paulo,fiquei emocionada.

Infelizmente o nosso PAÍS governado por um bando do cabeça-por-bagres só sabem destruir este qual outros fizeram e junto seus sonhos.Alguém já ouviu falar do uma fábrica por Veículos nacional chamada IBAP ( indústria Brasileira de automóveis Presidente ) em s.b.campo sp no ano de 1963, produziu o carro DEMOCRATA,levado por um sentimento patriótico Né especialmentelson Fernandes colocou no logotipo da marca este contorno do mapa do País do futebol .

Concordo caro Ari. Este local poderia ser restaurado em seus detalhes originais e manter a cultura automobilística à época, onde proporcionaria a exposição dos carros pelos colecionadores e afins.

e de modo a uso náutico, principalmente depois do desenvolvimento por mecanismos do injeção direta para motores 2t (por sinal, outro desenvolvimento australiano) ainda sãeste bastante usados…

Comprei este Curso por Viola Caipira, tanto este volume 1 quanto o 2, e estou bastante animado usando o material! Além de uma abordagem bastante excelente do maestro Bira toda a produção é Muito boa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *