O Melhor Single estratégia a utilizar para Lélio Júnior



“Devido ao novo roteiro, minha e sua estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Mas acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Devido ao novo roteiro, nossa estraté especialmentegia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Porém acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Utilizando tantas mudanças pelo carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom resultado estará garantido na nova categoria, pois nosso carro é amplamente rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Sua inscrição foi realizada com sucesso! Fique ligado no seu email, você Pode vir a ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

Inscrições de modo a a histórica ediçãeste por 25 anos do Rally Destes Sertões se encerram na segunda-feira

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando o presente carro e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Há 40 tempo da largada de modo a a Muito mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do você pode verificar aqui veículo protóGénero preparado pela MEM Motorsports

A nossa árvore genealógica está publicada on-line neste sitio! Há 3 nomes no nosso site de família.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram ver publicação validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com o carro e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

O sitio foi serviçal usando o MyHeritage. O é 1 Óptima sistema de que permite a qualquer um, saiba como você e eu, produzir um sitio privado para sua família, produzir sua árvore genealógica e compartilhar fotos por família.

Você atualmente nãeste está logado como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

Se você tem qualquer comentário ou feedback Acerca nosso site, por favor, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

“Usando tantas mudanças pelo carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo nenhumas imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso carro é bem rápido”, avalia Cassol.

Para o experiente Lé especialmentelio Júnior – será sua 14ª participaçãeste saiba como navegador – a mais longa competiçãeste por rali do país é uma das Muito mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui um gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha lar, com família e amigos por perto apoiando”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *