Lelio Junior Fundamentos Explicado



“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratfoigia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratégia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Porém acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Utilizando tantas mudanças no carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias isento imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 Porreiro resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso automóvel é bastante rápido”, avalia Cassol.

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Esteja ligado pelo seu email, você pode ganhar adesivos e bonés do Tulipa Rally!

Inscrições para a histórica edição de 25 anos do Rally dos Sertões se encerram na segunda-feira

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

Há quarenta tempo da largada para a mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protótipo preparado pela MEM Motorsports

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste site! Existem 3 nomes pelo nosso sitio do família.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Este site foi familial usando este MyHeritage. Nosso é um Perfeito sistema que permite a qualquer 1, como você e eu, produzir um sitio privado para sua família, produzir sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Você atualmente não está logado saiba como membro do MyHeritage. Algumas DE informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Se você possui qualquer comentário ou feedback A respeito de o sitio, por favor, clique cá para entrar em contato comigo.

“Utilizando tantas mudanças no carro este ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo isento imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

De por que não tentar isso modo a o experiente Lfoilio Júnior – será tua 14ª participação tais como navegador – a Ainda mais longa competição do rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do sites ano. “Para mim, tem um gosto especial, como, sai por Goiânia, minha casa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *